terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Muthathar al Zaidi - O Homem do Sapato

Até no wikipédia já tem ficha completa do sujeito.Muthathar al Zaidi ( ou só Muthathi), para os intimos.Virou herói, vilão, e até terrorista em um só gesto.

Bush disse:

"...This doesn't represent the Iraqi people..." (... Isso não representa as pessoas do Iraque).

Também acho.Representa as pessoas de todo mundo.Muitas delas,pelo menos.

Arsalan Iftikhar (Defensor dos direitos humanos e contribuinte de uma revista Islâmica em Washington) disse:

"...The shoe story does not help the plight of the Iraqi people." (A história do sapato não ajuda no drama do povo Iraquiano).

Não não ajuda, mas matou a vontade de muita gente que senão quer fazer algo parecido, quer fazer algo bem pior.

Eu e aposto que muitos gostaríamos de dizer:

- Muthathar, meu caro, sem erros na próxima...

Olha aí a fofoca da semana:



2 comentários:

Leandro Gaia disse...

Deveria é ter jogado uma bala na cara desse ditador, deste novo Hitler, que é o vômito da família Bush!

Ps: Nossa, que ira a minha, não? :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Feliz ano velho à todos!

=]

Unknown disse...

Se fosse eu, tacaria um salto alto pra ter mais classe e o machucado doer de verdade que nem cada bala que o governo Bush "atirou"!

Boaaaa Muthathar al Zaidi! :P
kkkkkkkkkkk

Beijos
;**